O atacante Nilmar negou que tenha recebido proposta Al Nasr, de Dubai, deixando claro que está satisfeito no Inter e que "não vai ser dinheiro" que lhe fará mudar de ideia. Ele destacou que vai "continuar trabalhando" para agradar os dirigentes e permanecer no clube.
- Não recebi proposta de ninguém. Estou há 12, 13 anos no profissional e, a cada seis meses, tem empresários, que querem trabalhar, e querem vender - disse, atribuindo a empresários os boatos de que poderia deixar o Beira-Rio. - Sempre deixei bem claro que vim pro Inter e estou feliz, estou em casa. Se for pra sair, é o presidente que decide - complementou o atleta na saída de campo, após empate com a Ponte Preta.
O Al Nasr, de Dubai, estaria disposto a investir até 3 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) para tirar Nilmar do Inter, e a partida deste domingo, em Campinas, seria a última da terceira passagem do atacante pelo Beira-Rio.
Um dos maiores salários do grupo atual - cerca de R$ 800 mil, entre salário, luvas e direito de imagem - recentemente montou recentemente toda a estrutura para a família na Capital.
*ZH Esportes
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS