O técnico Diego Aguirre desceu de seu apartamento com a mesma aparência de convicção de suas posições. Enfrentou um pequeno esquadrão de repórteres no saguão do hotel do Inter, em Monterrey, para dizer que o time está pronto, pensado, calculado. Só não adiantou nada.
Quatro vitórias Inter tem retrospecto favorável em jogos no México
A dúvida sobre Valdívia ou Lisandro López vai permanecer até o início do jogo decisivo de quarta-feira contra o Tigres, no Estádio Universitário, válido por uma vaga na final da Copa Libertadores.
Ouça: contra o Tigres, Inter tem a partida que define 2015
- Estamos pensando tudo com calma e atenção - disse, com voz pausada. - Temos o time pronto desde a semana passada, quando utilizamos uma equipe no Brasileirão e outros jogadores permaneceram descansando.
Tigres-MEX x Inter: tudo o que você precisa saber para o jogo
Aguirre afastou também qualquer temor com relação ao calor da região, previsto para 35 a 36 graus na hora do jogo, às 20h locais de quarta (22h no horário de Brasília).
- Uma equipe maior tem que estar preparada para tudo. Calor não serve para prejudicar um time - sentenciou.
Irmão de D'Ale viaja ao México e espera jogo difícil para o Inter
Cordato, o técnico evitou comentar declarações do presidente do Tigres, Alejandro Rodriguez, segundo o qual o Inter cansa nos últimos 20 minutos:
- Não vou polemizar com o dirigente. Não estamos aqui para isso.
Calor e trânsito são fatores extracampo para o Inter em Monterrey
Ainda nesta terça-feira, a delegação do Inter fará o reconhecimento do gramado do Estádio Universitário, a 30 minutos do hotel da delegação, na cidade vizinha de San Nicolás de los Garza.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES