Iarley, comentarista da ESPN, já virou figurinha carimbada nos jogos do Inter na Libertadores. Mas nesta terça-feira ele chegou ao treino com reforço do time campeão mundial. O volante colombiano Vargas foi visitar a delegação e conferir o último trabalho do Inter antes de pegar o Santa Fe.
Inter treina no El Campín e dá pistas de Lisandro como titular
De jogo de cartas a sono em dia: após seis horas, Inter chega a Bogotá
Aos 35 anos, o volante é titular do Millonarios. No domingo, enfrentou e venceu o Santa Fe no clássico de Bogotá. Não estará no estádio nesta quarta-feira porque no dia seguinte começa os play offs do Campeonato Colombiano com seu time. Mas deixou dicas valiosas sobre o Santa Fe. Confira:
Um dos mais assediados da delegação, Valdívia recebe presente de filho de comandante
O time
O Santa Fe é uma equipe forte, faz um bom trabalho na Libertadores. Não foi bem no Campeonato Colombiano porque alternou jogadores na reta final e perdeu jogos importantes.
Desgaste
O Santa Fe vai chegar cansado para enfrentar o Inter. Jogou com os titulares no domingo, fizemos um jogo muito duro. Foi realmente disputado, intenso. Se o nosso time sentiu o desgaste, não foi diferente com o deles.
Os perigos
Omar Pérez é quem comanda. Bate bem na bola, recua para recebê-la e fazer os lançamentos aos atacantes. Precisa ser marcado. Morelo é rápido, encarador, nesta temporada é destaque do futebol colombiano. Torres, o primeiro volante, é quem dá o primeiro passe. Roa é quem sai mais.
Bola aérea
É uma equipe forte na bola parada. Os zagueiros sobem bem. Meza (da seleção colombiana) fica no primeiro poste. Mina vai por trás. É uma jogada muito forte do Santa Fe.
Pressão
O El Campín não deve lotar. É um time raro, ganha, mas a torcida não enche o estádio. A torcida do Santa Fe empurra o time, mas não o tempo todo. Se o gol não sai, ela fica quieta. É diferente da torcida do Inter, do Millonarios.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES