O Atlético-MG chegou às 23h45min desta segunda-feira a Porto Alegre. O técnico Levir Culpi trouxe 20 jogadores para a decisão contra o Inter, nesta quarta-feira, às 22h. Poucos torcedores, que vieram de Belo Horizonte e haviam desembarcado no terminal novo, foram ao outro terminal receber a delegação. Ganharam sorrisos e autógrafos dos jogadores e do técnico Levir Culpi. Nesta terça-feira, os mineiros fazem treino no Beira-Rio a partir das 19h.
A novidade no grupo foi Guilherme, recuperado de lesão muscular na coxa. O meia-atacante sofre com problemas médicos desde que foi comprado ao Dinamo Kiev, em 2011, na maior transação do futebol mineiro na época (US$ 8,5 milhões). O que não o impede de ser ídolo da torcida. Foi o herói nas vitórias sobre Newells Old Boys, em 2013, Corinthians, em 2014, e, nesta Libertadores, foi decisivo contra Santa Fé e Colo-Colo. O fato de ter sido formado no rival Cruzeiro potencializa ainda mais essa adoração dos torcedores.
Com foco no Atlético-MG, Aguirre faz treino com mistério entre titulares
Levir fechou os portões no último treino na Cidade do Galo. Por isso, ainda há mistério sobre quem atuará na linha de três meias. Dátolo, questionado pela torcida, pode perder o lugar. Giovanni Augusto seria o candidato. Carlos, Thiago Ribeiro e Guilherme disputam outra vaga, já que Luan está garantido.
Quem veio para a decisão
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Patric, Marcos Rocha e Douglas Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos e Jemerson
Volantes: Josué, Leandro Donizete e Rafael Carioca
Meias: Maicosuel, Guilherme, Dátolo e Giovanni Augusto
Atacantes: Lucas Pratto, Jô, Carlos, Thiago Ribeiro e Luan
*ZHESPORTES