Diego Aguirre promoverá uma importante mudança no Inter que vai a campo na quarta, diante do Santa Fe, pela Libertadores. Na tentativa de reverter o 1 a 0 para os colombianos na primeira partida e não levar gols, o técnico contará com o retorno de Geferson na lateral-esquerda. Ernando, titular na posição até então, voltará à zaga ao lado de Juan, estará na função onde gosta de jogar, como ele mesmo definiu em entrevista coletiva na manhã desta segunda.
Geferson tem luxação no ombro, e Aguirre testa Inter com Lisandro López
O zagueiro definiu a bola parada como uma das principais armas do adversário. E a projeção do Inter é que o Santa Fe seja "encurralado":
- Não pode confundir entusiasmo com desespero. Tem que ter tranquilidade. Temos de saber que o treinador deles vai tentar armar a equipe deles para não serem encurralados. Mas vamos tentar encurralar (o Santa Fe) - disse Ernando, após a atividade no CT Parque Gigante.
Técnico do Santa Fe avisa: "Não ficaremos atrás esperando o Inter"
O provável retorno de Nilmar também é fato comemorado pelos jogadores. A agilidade do centroavante manterá a postura agressiva. Tratado como "uma válvula de escape" e solução para bola longa e contra-ataques:
- (Nilmar) É um desafogo, válvula de escape que nossa equipe tem. Tanto que na Universidad de Chile acabou fazendo gol. Válvula de escape da bola longa - concluiu o zagueiro.
Santa Fe apostará em jogadas aéreas diante do Inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Na Libertadores
Ernando projeta Santa Fe encurralado e comemora provável volta de Nilmar: "É o desafogo"
Zagueiro deve retornar à zaga, já que Geferson retomará a lateral esquerda
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project