Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Diego Aguirre manteve a mesma serenidade de costume ao falar com a imprensa, após o 1 a 1 de Inter e Emelec na noite desta quarta, pela Libertadores. Não negou, porém, o sufoco que sua equipe sofreu no segundo tempo e, principalmente, nos minutos finais. Emelec e Inter têm os mesmos sete pontos. A equipe do Equador, porém, está na primeira posição em função do saldo de gols.
Confira a tabela da Libertadores
Aguirre deixou claro que sai de Manta satisfeito com o resultado. Porém, admite que o Inter que esteve em campo "não jogou bem, teve problemas e poderia ter perdido o jogo":
- Se queremos ter vida longa na Copa (Libertadores), temos de compactar mais o time, mostrar mais futebol. Poderia dar alguma desculpa, pelo campo ruim, o calor, por D'Ale e Nilmar não estarem aqui. Mas não posso. Temos jogadores de qualidade no plantel. Cada um tem que assumir os rendimentos. E tentar olhar para frente - disse o técnico uruguaio.
Emelec x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Aguirre chegou a comemorar a pausa de um mês do Inter na Libertadores. Espera que até o retorno ao torneio, em 18 de abril, contra a Universidad de Chile, em Santiago, a equipe esteja apresentando um melhor futebol.
Wianey Carlet: Inter conquista ponto de ouro no Equador
- É muito bom para o Inter dar esta parada de quatro semanas na Libertadores. Espero voltar com outra imagem, que o Inter possa definitivamente mostrar no campo as intenções que tem - finalizou o técnico do Inter.
O Inter volta a campo pela Libertadores no dia 16 de abril, contra a Universidad de Chile, em Santiago.
Cotação ZH: Sasha e Vitinho são os melhores do Inter no empate com o Emelec
IOS
*ZHESPORTES