Capitão e escolhido por Aguirre para ocupar o lugar de D'Alessandro como o responsável pela criação da equipe, Alex lamentou a queda de desempenho do Inter com sua saída da equipe após a expulsão de um dos jogadores do Emelec. Após suportar a pressão do adversário nos minutos finais da partida, o meia colorado exaltou a conquista de um ponto contra um adversário direto pela classificação.
Piffero reconhece dificuldades do Inter, mas valoriza resultado: "Nosso primeiro objetivo era o empate"
- O campo não permitiu uma adaptação fácil. Tivemos uma saída de bola ruim por isso. Com um homem a mais poderíamos ter sido mais audaciosos. Ficamos mais perto de perder o jogo com um homem a mais do que no primeiro tempo. O Emelec é o time que vem jogando o melhor futebol do grupo - avaliou.
Emelec x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Valorizando os "quatro pontos conquistados contra um adversário direto", Alex comentou sobre a conversa que teve com Aguirre após ser substituído por Anderson.
Cotação ZH: Sasha e Vitinho são os melhores do Inter no empate com o Emelec
- Até falei com o Aguirre, respeitosamente, quando saí. Estávamos entrando bem nas bolas paradas, e com um homem a mais, pensava que poderia ficar recuado, para ter a melhor saída de bola. Quanto mais jogadores com retenção de posse de bola, iríamos os incomodar mais e evitar que eles nos atacassem - comentou, antes de reconhecer a necessidade de evolução:
- Estamos buscando nosso melhor futebol ainda.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES