A vitória magra sobre um dos times da zona de rebaixamento do Gauchão não agradou à torcida nem a Diego Aguirre. O próprio treinador reconheceu que a partida diante do Avenida teve pouca qualidade técnica, mas garantiu que há tempo para acertar a equipe até o final da primeira fase do estadual e da Libertadores.
Confira a tabela do Gauchão
- Pelas situações, começamos a cair no ritmo do adversário e ficou um jogo não muito bonito para se ver. Não gostei do espetáculo. Temos 15 dias para os jogos que importam até as finais do Gauchão e a classificação na Libertadores - afirmou Aguirre na entrevista coletiva.
Cotação ZH: Juan é o melhor do Inter na vitória sobre o Avenida
O técnico colorado avaliou que o esquema 3-5-2 não é definitivo, e trabalha conforme as situações que acontecem nos jogos. Disse, porém, que tem dificuldades para encontrar um motivo ao desempenho abaixo do esperado.
Inter x Avenida: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
- Não tenho uma razão. No futebol, às vezes as coisas demoram um tempo para aparecer. Mas a minha confiança é total que o Inter vai aparecer na hora certa. O tempo dirá - emendou.
Segundo Aguirre, experiências estão sendo feitas para testar situações de jogo e dar ritmo a alguns jogadores.
Wianey: torcida do Inter saiu insatisfeita e preocupada do Beira-Rio
- Com todo respeito ao adversário que enfrentamos hoje, não pensamos muito na partida, e sim nas que teremos pela frente. Vamos tentar dar o máximo de ritmo a cada jogador - declarou.
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES