O Inter corre contra o tempo para fechar mais um reforço para a Libertadores. Na mira colorada está o centroavante Lisandro Lopez, 31 anos. O argentino está no Al-Gharafa e já esteve nas pretensões do Inter de Dunga, em 2013, quando ainda estava no Lyon, da França. Naquela ocasião, entre Inter e o Al-Gharafa, Lopez preferiu o Catar.
O negócio para trazer o jogador ao Beira-Rio estava bem encaminhado, mas o clube árabe recuou. Porém, é um nome que segue na pauta colorada para o segundo semestre. Para inscrevê-lo na Libertadores na segunda-feira, o Inter terá de desembolsar 10 mil dólares.
Carvalho avalia The Strongest: "time que, em casa, vai pra cima"
Conheça o The Strongest, primeiro adversário do Inter na Libertadores
Lopez passou por Racing, Porto, Lyon e Al-Gharaga. Em 2005 e 2009, foi convocado para a seleção da Argentina.
Até sexta, mais um nome pode chegar ao Beira-Rio: o volante Nico Freitas, de 27 anos, que atuou com Diego Aguirre no Peñarol vice-campeão da Libertadores de 2011. Nico defende desde o ano passado o Montevidéo Wanderers. É primeiro volante e foi indicado por Aguirre para suprir a venda de Willians e a necessidade de jogadores mais experientes para o torneio.
A negociação está avançada e Freitas deve ser emprestado pelo Wanderers até o final da temporada - com os direitos econômicos fixados para futura compra.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES