A manhã da direção de futebol do Inter, nesta segunda-feira, começou com uma série de telefonemas, troca de e-mails e reuniões. Próximo de fechar o pacotão da Libertadores, com as contratações do zagueiro Réver, do meia Giorgian de Arrascaeta e do atacante Vitinho, o Inter ultima as negociações e troca de documentos.
A tendência é que Réver seja o primeiro destes três a ser oficializado como reforço. A transação envolvendo Atlético-MG, Wolfsburg, Banco BMG e Inter está sendo finalizada.
Para se comunicar, Pignatares se esforça no "portunhol" e conta com ajuda de gringos do Inter
O Inter está adquirindo os 50% dos direitos do Wolfsburg. A outra parte seguirá com o Banco BMG, novo parceiro do Inter para investimentos de vulto. O clube gaúcho deverá pagar aos alemães cerca de R$ 8 milhões no período de três anos. E o Atlético-MG segue na vida do Inter.
Confira mais notícias do Inter
Já a contratação de Vitinho ainda depende de uma última reunião com o empresário Jorge Machado - que deverá ocorrer ainda nesta segunda. O Atlético-MG também quer o jogador para a Libertadores. O CSKA cederá o atleta de 21 anos por empréstimo até o final do ano, com o clube brasileiro bancando os salários.
Em treino desta segunda, jogadores do Inter fazem sessão de hidroginástica
Arrascaeta poderá ser anunciado ainda nessa semana. Mas ele somente poderá ser inscrito a partir do dia 23 de janeiro, quando abre a janela nacional para a chegada de atletas do Exterior.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES