Jorge Avancini não é mais o diretor de marketing do Inter. Em comum acordo com o clube, ele deixou o cargo. O 2º vice-presidente e responsável pela pasta de Marketing e Mídia do Inter, Luiz Henrique Nuñez, seguirá comandando a equipe atual.
Leia mais notícias sobre o Inter
Em um primeiro momento, não será contratado um novo profissional para a função. Em 2014, o marketing do clube foi respondeu por um faturamento de R$ 55,5 milhões. O novo projeto colorado, é obter um crescimento de pelo menos 30% nessa temporada.
Acesse o blog Dupla Explosiva
Em nota oficial no site do Inter, Avancini definiu seu ciclo no clube como "bem sucedido". Confira o texto:
"Com resultados e frutos exitosos e um saldo muito positivo, o executivo de Marketing do Sport Club Internacional, Jorge Avancini, encaminhou seu pedido de desligamento do Clube.
De forma consensual e alinhada com a Instituição para a qual concorreu com seus serviços durante 14 anos, encerra-se este ciclo de relacionamento profissional. Novos objetivos e planos estão em gestação de parte a parte e o Sport Club Internacional agradece pela caminhada bem sucedida que marcou este período de sua história."
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES