Jorge Avancini não é mais o diretor de marketing do Inter. Em comum acordo com o clube, ele deixou o cargo. O 2º vice-presidente e responsável pela pasta de Marketing e Mídia do Inter, Luiz Henrique Nuñez, seguirá comandando a equipe atual.
Leia mais notícias sobre o Inter
Em um primeiro momento, não será contratado um novo profissional para a função. Em 2014, o marketing do clube foi respondeu por um faturamento de R$ 55,5 milhões. O novo projeto colorado, é obter um crescimento de pelo menos 30% nessa temporada.
Acesse o blog Dupla Explosiva
Em nota oficial no site do Inter, Avancini definiu seu ciclo no clube como "bem sucedido". Confira o texto:
"Com resultados e frutos exitosos e um saldo muito positivo, o executivo de Marketing do Sport Club Internacional, Jorge Avancini, encaminhou seu pedido de desligamento do Clube.
Mudanças no Beira-Rio
Inter troca departamento de marketing
Jorge Avancini será substituído por Luiz Henrique Nuñez como executivo
Leandro Behs
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project