Após uma cobrança pública do lateral-esquerdo Kleber, a diretoria do Inter demonstra interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. O contrato do jogador se encerra em janeiro e já foi sinalizado ao empresário do atleta que a intenção é de renovação.
Com contrato até janeiro, Kleber pede que diretoria responda sobre renovação
Na manhã desta terça, o jogador fez uma espécie de cobrança ao dizer que a diretoria já sabe seu objetivo de ficar no clube, mas que a pergunta sobre sua permanência devia ser direcionada a eles. O assessor de futebol Cuca Lima revela as pretensões coloradas.
- Nós estamos tratando desse assunto. Sinalizamos o que queremos, um início de conversa, para a permanência do Kleber - comentou o dirigente.
O lateral tem 31 jogos na temporada, de um total de 64 do clube. Ficou um bom tempo parado por conta de lesões nos músculos adutores das coxas direita e esquerda e de uma hérnia inguinal. Seguidamente, tem revezado a função com Fabrício. Depois de responder uma cobrança de Muriel na derrota para o Atlético-GO, irritou alguns dirigentes colorados, mas o caso parece estar superado.
As dificuldades na renovação podem também aparecer pelo contexto colorado. O Inter passará pelo primeiro turno de sua eleição no dia 8 de novembro. Para o dia 15 de dezembro, está marcado o segundo turno, com o voto dos associados. Giovanni Luigi, Luiz Antonio Lopes e Sandro Farias são os candidatos.
Possível renovação
Diretoria do Inter demonstra interesse em ficar com lateral-esquerdo Kleber
Contrato do jogador vai até janeiro de 2013 e, nesta terça, também manifestou desejo em permanecer
GZH faz parte do The Trust Project