Em entrevista coletiva na manhã deste sábado após treino fechado no Beira-Rio, Tinga comentou a ausência dos colegas na decisão. Estão fora da partida Dagoberto, D'Alessandro, Kleber, Nei e Oscar. Otimista, Tinga evita encarar as ausências como desfalques:
- Não podemos ver como desfalque, e sim como oportunidade. O jogador que está no Internacional tem qualidade para jogar nesses jogos grandes. Quem está fora espera um momento desses para jogar. Foi assim que surgiram vários craques. Há jogadores há tempo esperando uma oportunidade dessas - comentou Tinga.
A respeito do clima de mistério que se instaurou no Beira-Rio e no Olímpico nos últimos dias, quando os treinadores optaram por fechar as portas para não revelar escalações e esquemas da decisão, Tinga avalia que o efeito pode ser uma demora um pouco maior na definição do resultado:
- Um não sabendo da formação do outro, a equipe demora um pouco para se adaptar. O mistério acaba provocando esse tempo. Às vezes, alguns segundos podem definir a partida, mas com esse mistério acaba demorando mais.
A escalação provável do Inter para a decisão é: Muriel, Elton, Moledo, Índio, Fabrício, Guiñazu, Sandro Silva, Dátolo, Tinga, Leandro Damião e Jajá.
Saiba em quais bares de Porto Alegre você pode assistir ao Gre-Nal
Gre-Nal é transmitido pela RBS TV