O Grêmio ainda não terá Pavon à disposição contra o Palmeiras, nesta sexta-feira (8), às 21h30min, em São Paulo. Com dores musculares na coxa, o argentino não viajará com a delegação para São Paulo.
Pavon já foi ausência na delegação que foi ao Rio, onde o Grêmio encarou o Fluminense, justamente por este quadro. Os exames realizados pelo clube não constataram lesão.
Em função da data Fifa, o atacante só deve retornar como titular contra o Juventude. A partida está marcada para o dia 20, de novembro um dia após os jogos das Eliminatórias. Aravena e Soteldo, que foram convocados, tem poucas chances de enfrentar a equipe da Serra, abrindo espaço para titularidade do argentino.
Renato também não conta com Kannemann no restante de 2024. O zagueiro passará por uma videoartroscopia nesta quinta-feira (7) para tratar das dores no quadril direito e ficará cinco meses afastado. Gustavo Martins, que está de volta após lesão muscular, também está sendo preparado para retornar contra o Juventude.
A escalação do Tricolor para enfrentar o Palmeiras deve ser a mesma que empatou com o Fluminense. O provável time tem Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Reinaldo; Villasanti, Dodi e Edenilson; Soteldo, Aravena e Braithwaite.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.