O técnico Renato Portaluppi tem o time do Grêmio definido para o compromisso desta sexta-feira (1), às 21h, no Maracanã. Mas o treinador ainda mantém mistério com relação às presenças de Monsalve e Aravena. Já o zagueiro Kannemann não treinou com bola nesta quinta-feira (31) e deve ficar de fora do jogo contra o Fluminense.
Titular contra o Atlético-GO, Monsalve pode voltar ao banco para que Cristaldo retorne ao time titular. Já a titularidade de Aravena está ameaçada por conta da ideia de uma escalação mais defensiva contra o time carioca. Edenilson é opção para a vaga do chileno.
Uma ausência importante para o jogo diante dos cariocas envolve Kannemann. Por conta de uma virose, o argentino não conseguiu participar dos treinamentos com bola e, com isso, dificilmente acompanhará a delegação na viagem ao Rio de Janeiro.
Um provável time do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Ely e Reinaldo; Villasanti e Dodi; Edenilson (Aravena), Cristaldo (Monsalve) e Soteldo; Braithwaite.
O Grêmio embarca às 14h para o Rio de Janeiro. A partida contra o Fluminense está marcada para às 21h desta sexta-feira, no Maracanã.