O Vasco ficou na bronca após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo (28), na Arena Condá. O time carioca reclamou da arbitragem, do estado do gramado e do Tricolor. A partida foi válida pela 20ª rodada do Brasileirão, e teve gol de Soteldo.
Na saída de campo, o atacante Vegetti mencionou que o Grêmio ficou a semana inteira insistindo nos erros de arbitragem contra o Corinthians. E, de acordo com ele, as críticas deram certo.
— Um jogo que não conseguimos jogar por causa do campo, pelo rival e pelo árbitro. Eles (Grêmio) só reclamaram depois da partida contra o Corinthians, choraram toda a semana. Não se pode jogar futebol assim. Apitou tudo, fez tumulto. Impossível, muito anti-futebol. Parece que você tem que chorar para que te ajudem um pouquinho. É impossível jogar futebol assim. Foi uma partida que o campo também não tinha condições de jogar, mas os jogadores e o treinador (do Grêmio) reclamam a todo tempo. Uma lástima — afirmou o jogador do Vasco.
O resultado deixou a equipe carioca na 11ª colocação, com 23 pontos. O Grêmio saiu da zona de rebaixamento, chegou aos 18 pontos e assumiu a 16ª posição.