O Grêmio deve voltar a ter sua principal escalação nesta terça-feira (6), diante do Novo Hamburgo, pela sexta rodada do Gauchão. A partida, que começa às 21h30min, na Arena, deve marcar a volta de Marchesín, Geromel, Kannemann e Pepê ao time titular. Deste quarteto, apenas o volante foi utilizado contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, no sábado (3).
A escalação foi definida na tarde desta terça-feira (5), com portões fechados, no CT Luiz Carvalho. Pelo pouco tempo de preparação, o técnico Renato Portaluppi aposta na recuperação física do elenco. A escalação deve novamente ser com a força máxima disponível.
Marchesín, Geromel e Kannemann sequer viajaram para Santa Cruz do Sul. Pepê viajou e chegou a jogar por 30 minutos no Estádio dos Eucaliptos. Além disso, Nathan Fernandes, que fez o gol da vitória sobre o Avenida, terá sequência no ataque.
Dois titulares absolutos também não devem ter descanso: Villasanti e Reinaldo. Ambos atuaram em todos os minutos de todos os cinco jogos do Grêmio nesta temporada e devem ser utilizados mais uma vez. A única dúvida da equipe está no comando de ataque. André Henrique pode ganhar oportunidade como titular, mas ainda sente dores na perna. Se ele não tiver condições, João Pedro Galvão deve novamente o homem de referência.
Cuiabano virou novamente baixa após ter diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda. Jhonata Robert, recuperado de lesão no joelho, pode ser opção no banco. A provável escalação do Grêmio deve ter Marchesín; Fabio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê; Galdino, Cristaldo e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão (André Henrique).
*Com informações de Bruno Flores