A CBF pode tirar um profissional do Grêmio. Trata-se do atual executivo de futebol do Tricolor, Luis Vagner Vivian. Em contato com a reportagem de GZH, integrantes da alta cúpula da entidade não descartaram o nome do profissional.
A informação foi dada inicialmente pelo site Trivela. Curiosamente, Vivian já esteve ocupando um cargo na própria CBF. Inclusive, antes de retornar ao Grêmio, ele era o Gerente de Operações da entidade máxima do futebol brasileiro.
A CBF está passando por uma forte reformulação em seu quadro de funcionários após a chegada do novo diretor de seleções, Rodrigo Caetano. Uma sondagem inicial já aconteceu com o atual funcionário do Grêmio, mas ainda não existe uma definição com relação ao futuro executivo da entidade.
Enquanto isso, Luis Vagner Vivian atua na busca por contratações para o Grêmio. A direção tenta fechar com um zagueiro até o dia 7 de março, quando encerram as inscrições para a disputa do primeiro semestre.
Vivian também acompanha o presidente Alberto Guerra na passagem Tricolor por Ijuí para a disputa da Recopa Gaúcha, nesta quarta-feira (27), às 19h30min, no Estádio 19 de Outubro.