O lateral-esquerdo Cuiabano novamente foi assediado pelo futebol europeu. O Torino da Itália fez uma proposta de compra, mas acabou sendo recusada pelo Grêmio. Inclusive, o clube agora trabalha para a renovação de contrato com o jogador.
A informação sobre uma segunda proposta do Torino foi dada pelo ge.globo e confirmada pela reportagem de GZH. O clube italiano fez uma segunda investida no lateral que tem contrato com o Grêmio até dezembro deste ano.
A partir de agora, os dirigentes do Grêmio e o estafe do atleta trabalham para uma renovação de contrato com o Tricolor. Aos 20 anos de idade, Cuiabano é o reserva para a lateral esquerda.
Atualmente, o técnico Renato conta com Reinaldo como titular e o jovem Wesley Costa como reserva imediato. Cuiabano está se recuperando de uma lesão muscular, mas deve ficar à disposição para a quinta rodada do Gauchão.
Além do futebol italiano, o jogador também recebeu sondagens da MLS. A ideia dos dirigentes gremistas é não contratar um lateral-esquerdo neste momento. Até por isso, as conversas para a ampliação de vínculo com Cuiabano devem se intensificar nos próximos dias.