Ao que tudo indica, o Besiktas deve complicar a liberação do camaronês Aboubakar. Segundo informou a imprensa turca nesta quinta-feira (4), os dirigentes do clube querem uma significativa compensação financeira para que a liberação do atacante ocorra.
Aboubakar tem contrato com o Besiktas até junho de 2025, mas por estar em atrito com os dirigentes, existe a possibilidade de uma quebra antecipada de vínculo. No entanto, o clube turco não estaria disposto a uma liberação sem recompensa. Além do Grêmio, segundo a imprensa turca, o Besiktas teria mais três propostas na mesa para a saída de Aboubakar.
Os dirigentes do Grêmio seguem acompanhando as movimentações envolvendo o futuro do atacante. Em caso de acerto para uma liberação antecipada, o Tricolor poderia avançar na tentativa de um fechamento de negócio. Neste momento, no entanto, não existe um acordo próximo de ser concretizado.
O mesmo vale para o argentino Funes Mori, as negociações seguem ocorrendo junto ao Monterrey, mas não existe ainda uma possibilidade de anúncio para está quinta-feira (4).