Antônio Brum assumiu um desafio em 2023. O cirurgião dentista e empresário da área passou a trabalhar no departamento de futebol do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra. Idealizador da contratação de Luis Suárez, passou a responder pelo vestiário gremista e conduziu o clube até resultados importantes em um ano de dificuldades.
No Paredão do Guerrinha desta semana, Brum relembra os principais momentos da temporada. Fala sobre como surgiu a ideia de contratar Luis Suárez, relembra os momentos da temporada e projeta como serão os movimentos do clube para buscar reforços de olho na Libertadores de 2024.
— Precisamos ser mais pontuais. Fizemos uma reformulação no ano passado. Para iniciar a temporada, talvez com mais cinco ou seis. Já trouxemos Dodi e Soteldo —comentou
O dirigente também falou sobre como foi passar de torcedor a responsável pelo comando do futebol:
— Era um desafio muito forte. Comecei novamente a estudar, olhar o mercado para auxiliar ao presidente Guerra. Tínhamos um desafio muito grande de pegarmos um time que sofreu na segunda divisão e cumprir a promessa de tornarmos o Grêmio competitivo. E conseguimos fazer isso — relembra.
O "Paredão do Guerrinha" pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e app GZH. O podcast tem episódio novo todo sábado.