O Grêmio está escalado para enfrentar o Bahia, às 19h30min deste sábado (4), na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi promove quatro mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba na quarta-feira (1º): Bruno Uvini e Carballo entram nas vagas na Geromel e Pepê, lesionados, enquanto João Pedro e JP Galvão ganham os lugares de Fabio e Galdino, por opção do treinador.
Assim, o time vai a campo com Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo e Reinaldo; JP Galvão e Luis Suárez.
No banco de reservas, Renato tem à disposição: Caíque, Fabio, Natã, Cuiabano, Josué, Araújo, Luan, Besozzi, Nathan Fernandes, Ferreira, Galdino e André Henrique.
O Bahia também está escalado pelo técnico Rogério Ceni, com Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, David Duarte e Camilo Cândido; Acevedo e Rezende; Yago Felipe, Cauly e Thaciano; Everaldo.
O Grêmio abre a rodada na quarta posição, com 53 pontos, seis a menos do que o líder Botafogo. Se vencer, o Tricolor pode chegar à vice-liderança em caso de tropeços de Palmeiras e Bragantino.