A delegação do Grêmio chegará no final da tarde desta quarta-feira (13) em Atibaia, cidade escolhida como estada da equipe em São Paulo para os confrontos diante de Bragantino e Corinthians.
À espera do grupo estarão Villasanti e Carballo, que voltam das seleções do Paraguai e Uruguai, respectivamente, e já passam por uma etapa de recuperação física para eventual utilização no primeiro duelo. A dupla será reavaliada pela comissão técnica para montagem do time.
O paraguaio, que esteve em campo na última noite (12), na derrota, fora de casa, para a Venezuela, viajou direto até São Paulo. Pelo desgaste, o camisa 20 poderá ser preservado pelo Tricolor no confronto desta quinta-feira (14). Gustavo Martins e Ronald disputam a vaga.
Já o uruguaio jogou em Quito na derrota por 2 a 1 para o Equador. Ele ingressou no segundo tempo. Pela minutagem inferior, Carballo tende a aparecer até mesmo no time titular.
O Grêmio organizou uma logística diferenciada para os dois atletas, com um veículo contratado levando ambos até Atibaia.
O trajeto entre o Aeroporto de Guarulhos e o resort na cidade do interior paulista, escolhida pela comodidade de abrigar campos para os treinamentos, também será realizado pela delegação nesta tarde.
Toda a comitiva pousará pelas 16h no terminal após voo comercial e seguirá de ônibus até o município. O deslocamento até Bragança Paulista será realizado somente antes do compromisso desta semana.