O confronto entre Corinthians e Grêmio, atrasado da 15ª rodada do Brasileirão, ocorre nesta segunda-feira (18), às 21h. A partida será disputada na Arena Corinthians, em São Paulo, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O Tricolor vem de derrota para o Bragantino, 2 a 0, em Bragança Paulista. Os paulistas também levaram a pior no meio de semana, ao perder para o Fortaleza, 2 a 1, na capital cearense.
Escalações confirmadas para Corinthians x Grêmio
Corinthians
Cássio; Fagner, Caetano, Lucas Veríssimo e Fabio Santos; Moscardo, Maycon e Renato Augusto); Rojas, Yuri Alberto e Pedro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Grêmio
Gabriel Grando; Fábio, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan e Cristaldo; JP Galvão e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Arbitragem para Corinthians x Grêmio
Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Celso Luiz da Silva (MG). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir a Corinthians x Grêmio
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min;,
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- O Premiere anuncia transmissão.
Como chegam Corinthians e Grêmio
Corinthians
Mesmo próximo da zona de rebaixamento, o foco do Corinthians está nas semifinais da Sul-Americana. Por isso, a escalação tem muitas dúvidas. Renato Augusto e Rojas, principais jogadores, não tem presença garantida. Na defesa, Bruno Méndez e Gil estão suspensos. Ainda no setor, Lucas Veríssimo, com dores no joelho, podem virar desfalque.
Grêmio
O Tricolor terá mais uma oportunidade de deixar os maus resultados fora de casa para trás. São quatro partidas sem vencer, com três derrotas seguidas. O volante Felipe Carballo teve constatada uma lesão ligamentar no joelho direito e desfalca. O zagueiro Rodrigo Ely, que tinha suspeita de fratura na face, está liberado, assim como o lateral-esquerdo Reinaldo, que teve aceito o efeito suspensivo após ser suspenso por quatro jogos pelo STJD.