A partida entre Grêmio e Remo pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-20, que seria realizada nesta quarta-feira (13), foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para esta quinta-feira (14). O adiamento se deu em virtude do time paraense ter perdido o voo de conexão em Campinas.
A CBF será no mesmo local, no CT Helio Dourado, em Eldorado do Sul, às 19h. O Tricolor vem de duas classificações contra duas equipes da elite do futebol brasileiro. Na primeira etapa, em jogo único, derrotou o Inter nas penalidades, dentro do Beira-Rio.
Depois, em Curitiba, o Tricolor ficou no 0 a 0 com o Athletico-PR e garantiu vaga nas quartas de final da competição nacional. Antes, havia vencido a equipe paranaense por 2 a 1 em Eldorado do Sul.
O time do técnico Airton Fagundes não poderá contar com jogadores que estão com o elenco profissional, em São Paulo, para os duelos do Brasileirão. Mila e Ronald, base do meio de campo da equipe sub-20, integram o grupo do técnico Renato Portaluppi. Cuiabano apresentou dores musculares e não viajou.
O Grêmio deve entrar em campo com Cássio; Igor, João Ramos, Viery e José Guilherme; Araújo, Hiago; Rubens, Cheron e Gustavo Gomes; Nathan Fernandes.
O confronto de volta será na próxima quarta-feira (20), no Baenão, em Belém, às 15h.