O confronto entre Grêmio e Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão, ocorre neste domingo (14), às 16h. A partida será na Arena, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O Tricolor vem de derrota para o Palmeiras, por 4 a 1, e se afastou da zona de classificação à Libertadores. O Fortaleza ficou no 0 a 0 com o São Paulo e permaneceu no G-6.
Escalações confirmadas para Grêmio x Fortaleza
Grêmio
Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Fortaleza
João Ricardo; Dudu, Ceballos, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Lucas Sasha; Calebe, Romarinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Arbitragem para Grêmio x Fortaleza
Bruno Correia, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Carlos Henrique Lima Filho (trio fluminense). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Onde assistir a Grêmio x Fortaleza
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada logo às 15h15min;
- Acompanhe também a Jornada Digital em GZH;
- A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo;
- Gaúcha Sports Bar exibe a partida.
Como chegam Grêmio e Fortaleza
Grêmio
Depois de empatar com o Bragantino e ser superado pelo Palmeiras, o Tricolor chega pressionado. O time do técnico Renato Portaluppi tem convivido com muitos desfalques, casos dos laterais Fábio e João Pedro e do zagueiro Geromel. O volante Pepê, recuperado de lesão muscular, não tem retorno garantido. Por outro lado, o centroavante Suárez, que ficou de fora do duelo em São Paulo, estará de volta no comando de ataque.
Fortaleza
De boa campanha no campeonato, a equipe cearense também terá ausências. O goleiro Fernando Miguel, com uma lesão no joelho esquerdo, e o zagueiro Brítez, suspenso, ficam de fora. O atacante Moisés, destaque do time comandado por Juan Pablo Vojvoda, que sofreu um trauma no pé direito, não tem presença garantida. Desta forma, o trio de ataque deve ser formado por Calebe, Thiago Galhardo e Romarinho.