Com os retornos de Bitello e Suárez, preservados na última rodada do Brasileirão, a delegação do Grêmio desembarcou na tarde desta terça (30) em Belo Horizonte para o jogo decisivo de quarta (31), pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil.
Além dos dois principais atletas do time, Renato Portaluppi terá também as voltas de Kannemann (estava suspenso para o jogo contra o Athletico-PR), Gabriel Grando, Carballo, Cristaldo (preservados no último jogo).
Assim, este é o time provável para enfrentar o Cruzeiro: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; Fábio, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Suárez.
Os jogadores entraram no Novotel Savassi, local da concentração, às 17h30min e foram recepcionados por cerca de 15 torcedores.
A delegação permanecerá no hotel até o momento do deslocamento para o Mineirão. Cruzeiro x Grêmio está marcado para às 20h. No jogo de ida, na Arena, as duas equipes empataram em 1 a 1. O Grêmio precisa da vitória para avançar para a fase de quartas de finais. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.