O técnico Renato Portaluppi tem mais um desfalque para a sequência da temporada do Grêmio. Na reapresentação no CT Luiz Carvalho, após a vitória na estreia do Brasileirão sobre o Santos, o volante Mathias Villasanti passou por exames que diagnosticaram múltiplas fraturas no rosto. Assim, ele será submetido a uma cirurgia.
Através de uma nota oficial, o Departamento de Ciência, Saúde e Performance informou que o atleta passou por uma ressonância magnética e teve constatada a lesão na região do osso zigomático. O atleta passará por uma cirurgia nos próximos dias para a correção e o período de recuperação, como tem sido praxe nesta temporada, não foi divulgado pelo clube.
O volante paraguaio saiu de campo na vitória do Grêmio sobre o Santos ainda durante o intervalo. Nos minutos finais do primeiro tempo, Villasanti dividiu no alto com Kannemann e acabou levando a pior.
O atleta até tentou retornar ao jogo, mas caiu nos segundos finais do primeiro tempo e foi substituído no intervalo.
CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO GRÊMIO
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que, em decorrência de um choque no jogo do último domingo, contra o Santos, o volante Mathias Villasanti foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticadas múltiplas fraturas da face, na região do osso zigomático. Villasanti foi avaliado por cirurgião buco-maxilo-facial e passará por cirurgia nos próximos dias. O DCSP atualizará sobre o procedimento pelos meios oficiais do Clube.