![Lucas Uebel / Grêmio,divulgação Lucas Uebel / Grêmio,divulgação](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/7/9/1/4/3/2/4_39a568f15f30063/4234197_41919ac6991a684.jpg?w=700)
A atividade do Grêmio na manhã desta quarta-feira (12), no CT Luiz Carvalho manteve o ritmo de testes implementados por Renato Portaluppi no começo da semana. Dessa forma, em dois momentos do treinamento, um primeiro em campo reduzido e o segundo em uma das metades do gramado, o técnico gremista dividiu o grupo em duas equipes.
O primeiro time, de coletes amarelos, teve Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Villasanti; Biel, Thaciano e Guilherme; Diego Souza. Já a segunda formação, de camisas azuis, tinha Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Lucas Silva e Bitello; Edilson, Lucas Leiva e Pedro Lucas; e Elkeson.
Os goleiros realizaram um trabalho específico em outro campo e, no momento em que Renato utilizou campo aberto, eles foram utilizados. Brenno estava no time de amarelo e Adriel na outra equipe. Gabriel Grando está com time de transição e deve jogar nesta quarta.
Ainda em recuperação de lesão, Campaz apareceu e fez algumas corridas. O colombiano ainda não está liberado para atividades com bola. Já Ferreira ainda sequer iniciou a parte física em campo e segue realizando tratamento com o departamento médico e a fisioterapia.
O Grêmio ainda faz mais três treinamentos antes do jogo contra o Bahia, que acontecerá no domingo (16), na Arena.