A delegação das Gurias Gremistas já está a caminho de São Paulo para disputar o jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. Neste sábado (20), no Allianz Parque, o time encara o Palmeiras pelo jogo de volta, e precisará reverter uma desvantagem expressiva para seguir na competição.
Para o confronto, 19 atletas integram a delegação. A técnica Patrícia Gusmão tem problemas especialmente para escalar o setor ofensivo. Jéssica Penã, que havia ficado de fora da primeira partida por dores musculares, teve diagnóstico de um estiramento de grau 2 na coxa esquerda. Além dela, Pri Back, Thaiane e Gabizinha seguem em recuperação.
Já a meio-campista Rafa Levis e a acante Luany, ambas titulares, além da zagueira Pati Maldaner, estão com a seleção brasileira que está na Copa do Mundo sub-20.
A partir dos desfalques, a tendência é que a mesma equipe que entrou em campo na Arena seja escalada para o duelo em São Paulo. Com a derrota por 5 a 0 na Arena, o time precisará, ao menos, devolver o mesmo placar para levar a decisão da vaga aos pênaltis.
A provável formação do Grêmio tem: Lorena; Sinara, Tuani, Mónica Ramos e Jéssica Soares; Tchula, Karla Alves e Caty; Dani Barão, Laís Estevam e Cássia.
Relacionadas do Grêmio para pegar o Palmeiras:
Goleiras: Iasmin Paixão e Lorena
Laterais: Jéssica Soares, Lais Giacomel e Sinara
Zagueiras: Duda Pedra, Mónica Ramos, Tuani e Stephane Brito
Meio-campistas: Karla Alves, Raissa Bahia e Tchula
Atacantes: Cássia, Caty, Dani Barão, Dani Ortolan, Gaby Santos, Lais Estevam e Nubia Cabral