O técnico Vagner Mancini confirma a escalação do Grêmio com oito alterações em relação ao Gre-Nal para o duelo contra o Fluminense, nesta terça-feira (9), às 21h30min, na Arena. A equipe busca uma vitória na 31ª rodada do Brasileirão para diminuir a diferença de nove pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
As novidades aparecem da primeira posição até a penúltima. Brenno volta ao time, por conta da convocação de Gabriel Chapecó para a Seleção. Borja e Villasanti são desfalques por convocações - Matheus Sarará e Diego Souza substituem eles. A maioria das mudanças está no meio, com Campaz iniciando a partida. No ataque, Elias entra no lugar de Ferreira, com dores no tornozelo. Douglas Costa começa no banco, preservado por desgaste muscular
Assim, o Tricolor gaúcho vai a campo com Brenno, Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Sarará e Campaz; Alisson, Elias e Diego Souza.
No banco, Mancini terá as opções de Adriel, Rafinha, Ruan, Rodrigues, Guilherme Guedes, Darlan, Victor Bobsin, Pedro Lucas, Jean Pyerre, Douglas Costa, Ferreira e Diego Churín.