Após um início positivo, que culminou com a conquista do Gauchão, Tiago Nunes vive um período de instabilidade no Grêmio. O Tricolor ainda não conseguiu vencer no Brasileirão. Para piorar a situação, a equipe ocupa a lanterna da competição. O treinador falou após o empate com o Fortaleza sobre o momento gremista na temporada.
— Tranquilidade eu não tenho. Até porque sei da magnitude do Grêmio, sei dos problemas que estamos enfrentando. É um ano de transição, mesmo tendo um momento muito positivo logo na chegada — ressaltou, pontuando as mudanças no grupo:
— Temos muitos jovens atletas que estão chegando no grupo e buscando o espaço. Temos atletas mais experientes que acabam perdendo espaço depois de muitos anos vitoriosos. É um momento de transição. Tranquilidade nós não temos. Sabemos que o Grêmio precisa evoluir em todos os quesitos.
O Grêmio volta a campo na quarta-feira (30), às 21h3omin, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, quando terá novamente a oportunidade de conquistar a primeira vitória no campeonato nacional.
— A mobilização principal nesse momento é o foco no nosso trabalho. Temos um grupo maduro, que sabe absorver as críticas. Sabemos da responsabilidade que temos. Estamos lutando e trabalhando em um caminho correto — concluiu.