O segundo e último duelo decisivo entre Palmeiras e Grêmio pela final da Copa do Brasil, no domingo 7 de março, na Arena Palmeiras, em São Paulo, teve o horário alterado nesta segunda-feira (22) pela CBF. O apito inicial da partida soará às 18h, e não mais às 16h, como originalmente marcado. A entidade justificou a mudança como "ajuste de tabela".
O anúncio foi oficializado em comunicado da confederação. O jogo da ida, marcado para o próximo domingo (28), segue com início previsto para as 16h. O vencedor leva, além da taça, R$ 54 milhões e uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2021. O vice-campeão da Copa do Brasil recebe R$ 22 milhões.
Grêmio e Palmeiras já tem vaga para a Libertadores garantida. Os gaúchos, na fase preliminar via Campeonato Brasileiro, e os paulistas, já na fase de grupos, por terem vencido a edição de 2020 do torneio continental.
Os dois times ainda cumprirão a tabela do Brasileirão entrando em campo com equipes reservas, já pensando na decisão. Os paulistas recebem, nesta segunda, o Atlético-GO, às 18h, e depois encerram a participação no campeonato às 21h30min da quinta, contra o Atlético-MG. No mesmo dia e horário a 38ª rodada leva o Tricolor gaúcho a Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino.