O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, revelou que o clube está próximo de um acordo para a saída de André. Neste domingo (2), após a vitória por 4 a 3 sobre o Novo Hamburgo, o dirigente foi perguntado sobre a possibilidade de rescisão de contrato do centroavante de 29 anos.
— As tratativas estão seguindo um rumo bem mais próximo de um denominador comum sob a condução do Klauss (Câmara, executivo de futebol). Estamos conseguindo manter um relacionamento muito elevado com o estafe do atleta, inclusive tratando (rescisão) disso com respeito ao jogador, que é muito bem quisto ao grupo. Esperamos que nos próximos dias tenhamos um desenlace que atenda aos interesses da instituição e do próprio atleta — disse, em entrevista coletiva realizada de forma virtual.
Sobre a final do turno, contra o Inter, na quarta-feira, o dirigente acredita que a prefeitura vá liberar a realização da partida na Arena.
— Certamente teremos Gre-Nal muito parelho e equilibrado, muito disputado. São duas grandes equipes, nós temos consciência da maturidade e qualificação do nosso grupo, ele realmente consegue performar e buscar vitórias importantes — projetou Paulo Luz.