O Grêmio irá cancelar todas as suas atividades por tempo indeterminado. A decisão passará a ter validade a partir desta terça-feira (24), dia em que se esgota o prazo incial de suspensão dos trabalhos iniciado na última semana.
Nos últimos dias, quatro dirigentes gremistas testaram positivo para o novo coronavírus, entre eles o presidente Romildo Bolzan Junior. Na sexta-feira (20), o clube realizou uma avaliação clínica dos atletas, comissão técnica e funcionários no CT Luiz Carvalho, sob a supervisão médicos Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles.
A partir de agora, o Grêmio fará monitoramento à distância de seus atletas, funcionários e dirigentes. Os que apresentarem os sintomas da doença recberão atendimento individualizado de acordo com as determinações dos órgãos de saúde.
Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença. Para receber boletins por e-mail sobre o assunto, acesse www.gauchazh.com.br/boletimcoronavirus