O futebol do Grêmio tem cara nova em 2020. Saíram o vice de futebol, Duda Kroeff, e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento, para que chegassem Paulo Luz , Celson Matte e Cláudio Tavares. Apresentado nesta quinta-feira (6), Luz é homem de confiança do presidente Romildo Bolzan Jr. e tem um perfil mais discreto. No entanto, quem são os novos diretores? Conheça os profissionais:
No quinto mandato como conselheiro, Cláudio Feijó Evangelista Tavares, 58 anos, é formado em Agronomia. Ele ficou seis meses afastado do clube, até retornar, em 2016, pelo movimento Grêmio Sempre. No clube, o empresário com experiência no ramo arrozeiro já fez parte da comissão de patrimônio e também trabalhou no planejamento estratégico.
Natural de Guaporé, Celson Matte, 64 anos, é formado em Administração, com pós-graduação em Negócios e Gestão do Tempo. Conselheiro desde 2013 pelo Grêmio Unido, ele já prestou serviços para as categorias de base do Tricolor a convite do ex-vice de futebol Odorico Roman, atuando na escola do Cristal e no CT de Eldorado.
A dupla se une ao novo vice-presidente, ao executivo Klauss Câmara e ao próprio presidente no departamento.