Após a chegada do Grêmio a Caxias do Sul, muitos torcedores aguardaram, pacientemente, a oportunidade de verem os ídolos passarem pelo saguão do hotel para tirar uma foto. Mas precisavam ficar do lado de fora, já que a entrada de pessoas não hospedadas era proibida.
Durante o jantar, os torcedores presentes faziam gestos e tentavam chamar a atenção dos atletas para que descessem, tirassem fotos e autografassem suas camisetas. Próximo do fim da refeição, a segurança do clube liberou o acesso aos torcedores, que subiram até o restaurante do hotel. Ali eles puderam tirar fotos e conhecer os jogadores.
O torcedor Leonardo Stecker ficou mais de uma hora e meia em frente ao hotel aguardando a oportunidade de conhecer de perto os atletas do Grêmio.
— Foi demais! Sou morador de Caxias e temos poucas chances de vê-los. Consegui tirar foto com Geromel, Juninho, Luan, Pepê, Maicon e com o Renato. Valeu a pena — comemorou.
Os irmãos Kelvin Arenhardt da Silva, de 13 anos, e Natália Arenhardt da Silva, 10, estiveram acompanhados da mãe, Daiane, em frente ao hotel desde as 14h. Foram mais de cinco horas esperando a chance de conhecer os jogadores, principalmente o meio-campista Luan.
— Foi a realização de um sonho conhecer o Luan. Fiquei muito nervosa. Ele autografou minha camiseta. Estou muito feliz — comentou Natália.
Após a surpresa para os torcedores, os atletas voltaram aos quartos e retomaram a concentração para o jogo. Nesta quarta-feira (9), o Grêmio enfrenta o Ceará, às 21h, no Estádio Centenário.