A idolatria do menino Victor Henrique, de oito anos, pelo atacante Everton ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (28). Após a história do garoto ser publicada em GaúchaZH, o jogador do Grêmio entrou em contato com a mãe dele, Larissa Oliveira, para dar uma camisa da Seleção Brasileira com seu nome para o menino. A entrega do presente ocorreu na tarde desta sexta. Victor Henrique foi levado pela mãe até o Hotel Deville, onde a Seleção Brasileira está concentrada, para receber o presente e rever o ídolo.
— Eu já tinha o encontrado uma vez em uma padaria e também tirei foto. Gosto dele há bastante tempo. Antes eu gostava do Luan, mas quando ele começou a jogar mal, gostei mais do Everton — disse o menino que, além de Everton, aproveitou para tirar foto com muitos os outros atletas e até mesmo com o técnico Tite.
Fã de Everton, Victor Henrique foi à Arena para o jogo do Brasil contra o Paraguai pela Copa América nesta quinta-feira com a mãe, Larissa Oliveira, e o pai, Thiago Medeiros. O garoto, porém, não tinha uma camisa da Seleção Brasileira com o nome do ídolo. Ele então transformou uma 10 de Neymar em 19 de Everton.
— Ele estava arrumado para ir à aula quando recebi a mensagem do Everton pelo Instagram. Contei para ele e viemos para cá — contou Thiago Medeiros, pai do garoto — Eu sou gremista, né? Então, foi muito especial — brincou.
Depois de a história ser publicada, a mãe fez uma postagem no Instagram e marcou Everton. O jogador, então, entrou em contato para dar o presente.
— A gente que agradece pelo carinho. É o reconhecimento do trabalho que está sendo feito e serve para dar ainda mais confiança — disse Everton ao encontrar o menino no saguão do hotel, antes de partir para o último treinamento da Seleção em Porto Alegre.
Ainda nesta sexta, a delegação brasileira parte para Belo Horizonte, onde na próxima terça-feira (2) encara Argentina ou Venezuela pela semifinal da Copa América.