Após a derrota para o Fluminense por 5 a 4, o Grêmio voltou às atividades na tarde desta segunda-feira (6), com um treinamento apenas para aqueles que não jogaram os 90 minutos contra os cariocas.
O restante do elenco ficou na academia do CT Luiz Carvalho, enquanto um grupo de 14 jogadores trabalhou com bola: Galhardo, Felipe Vizeu, Marinho, Montoya, Pepê, Rodriguez, Leonardo Gomes, Juninho Capixaba, Thaciano, Luan, Rômulo, Pedro Geromel e os goleiros Phelipe Megiolaro e Vinícius.
Diego Tardelli, que teve uma pequena lesão muscular, segundo o técnico Renato Portaluppi, seguiu seu tratamento, mas dificilmente ficará à disposição para a decisão de vaga contra a Universidad Católica, na quarta-feira (8).
A definição do time para o jogo contra os chilenos acontecerá na tarde de terça-feira, quando Renato comandará um treinamento com portões fechados.
A grande dúvida é saber quem será o substituto de Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Michel e Thaciano são os candidatos e a tendência é que o primeiro seja o escolhido.