Precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Grêmio chegou por volta das 15h30min desta sexta-feira (10) a São Paulo, onde enfrenta o Corinthians neste sábado (11). No desembarque em Guarulhos, apenas um torcedor recepcionou os jogadores, tirou selfies e pegou autógrafos. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize força máxima na partida.
O time possui apenas um mistério na escalação. Os meias Thaciano e Luan disputam a vaga de Jean Pyerre, que está vetado pelo departamento médico por conta de dores no ombro direito. Na lateral esquerda, Bruno Cortez será desfalque por tempo indeterminado devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, Juninho Capixaba ganhará uma sequência como titular.
O provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Luan (Thaciano) e Everton; André. Também estão relacionados para a partida o goleiro Júlio César, o zagueiro Rodriguez, os laterais Galhardo e Léo Moura, os volantes Michel, Rômulo, Darlan e Montoya e os atacantes Marinho, Pepê e Felipe Vizeu.
Corinthians e Grêmio enfrentam-se neste sábado (11), às 19h, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Brasileirão. Com apenas um ponto, a equipe gremista busca a primeira vitória na competição.