Levir Culpi, técnico do Atlético-MG, comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira (1), no penúltimo treino antes da partida contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 17h deste sábado, no Independência. A atividade foi seguida de treino de jogadas de bola parada.
Sem conhecer bem o elenco da equipe mineira, o treinador tenta criar alternativas para a equipe, testando para que ele possa observar e entender as características dos jogadores que possui. Durante o coletivo, Levir colocou no ataque do time titular Terans, Matheus Galdezani e Denílson nos lugares de Luan, suspenso, Cazares, que treinou entre os reservas e Ricardo Oliveira, que fez uma atividade à parte na academia.
A equipe titular teve: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares (Matheus Galdezani), Terans, Chará e Denilson. A reserva foi composta por: Cleiton (Michael); Patric, Gabriel (Martín Rea), Juninho, Hulk, Matheus Galdezani, Nathan, Bruninho, Tomás Andrade, Edinho e Alerrandro (Leandrinho).
Nesta sexta-feira, o treino será às 16h, encerrando a preparação para o confronto com a equipe gaúcha. O Atlético-MG é 6º colocado no Brasileirão com 46 pontos, seis a menos que o Grêmio.