O técnico Renato Portaluppi preservou vários titulares no treinamento desta quinta-feira (1°), à tarde, preparatório para o jogo contra o Atlético-MG. Dos 11 jogadores que iniciaram o jogo contra o River Plate, na terça-feira (30), apenas quatro participaram de toda a atividade. No jogo de sábado (3), em Belo Horizonte, a equipe deve ter força máxima.
O goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Pedro Geromel, os volantes Maicon, Ramiro e Cícero e o atacante Jael fizeram atividades na academia. Além disso, os zagueiros Kannemann e Paulo Miranda deixaram o trabalho mais cedo. Dos que começaram contra o River, treinaram o tempo todo apenas os laterais Leonardo Gomes e Cortez, o volante Michel e o atacante Alisson.
O trabalho não deu indícios sobre qual será o time titular. O elenco foi dividido em dois grupos de sete atletas, em uma atividade em campo reduzido.
A escalação para o jogo contra o Atlético-MG será definida apenas no treino desta sexta (2), pouco antes da viagem para a capital mineira. No entanto, Renato deve utilizar um time predominantemente titular. O volante Maicon, que saiu do jogo contra o River com dores na coxa direita, será reavaliado.
Uma possível escalação tem: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Cícero; Ramiro, Thaciano (Maicon) e Everton; Jael.