Romildo Bolzan Júnior esteve presente na sede da Conmebol, no Paraguai, nesta terça-feira. O objetivo da entidade máxima do futebol sul-americano foi reunir os presidentes dos quatro semifinalistas da Libertadores para firmar um compromisso de fair play entre eles.
— Este é um ano histórico, porque será a última edição com finais de ida e volta. É importante que nestas semifinais e finais, as equipes tenham seu brilho e prestígio potencializados - comentou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.
Segundo o site da Conmebol, os mandatários de Grêmio, Palmeiras, Boca Juniors e River Plate também acordaram um preço máximo pelos ingressos do público visitante no valor de US$ 65 dólares (em torno de R$ 230).
— Este encontro foi muito importante pela tradição dos clubes participantes e pela história que têm no futebol sul-americano - declarou Romildo ao site da entidade.
— Receberemos vocês com o maior apreço e carinho. Logo, seremos adversários por 180 minutos. Depois disso, voltaremos a ser amigos - declarou o presidente do River, Rodolfo D'Onofrio.
Também estiveram na reunião o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici; do Palmeiras, Mauricio Galiotte; e da CBF, Rogério Caboclo.