Não vai mudar. Mesmo com a volta de Michel, que na opinião de muita gente deveria ser titular, o Grêmio, por tudo o que se viu nestes últimos jogos, terá a mesma dupla de marcadores no meio-campo: Maicon e Cícero.
Se fizer um bom jogo, amanhã, contra o América-MG, fora de casa, cresce a chance do jogador que passou um tempão na enfermaria, se garantir, no mínimo, entre aqueles que ficam na casamata, à disposição do técnico Renato Portaluppi para qualquer emergência.
MERECIDO
Ganhou o melhor. Num jogo de arbitragem atrapalhada, o Cruzeiro comprovou a superioridade sobre o Corinthians, faturou mais um caneco da Copa do Brasil e um cheque de R$ 60 milhões. Muita gente se destacou, mas o grande responsável atende pelo nome de Mano Menezes.
TROCA
Mais um que mudou. Assustado com a queda de produção, a chance de perder a vaga na pré-Libertadores, o Atlético-MG deu cartão vermelho ao técnico Tiago Larghi e bateu o martelo com o velhinho e competente Levir Culpi. Não é difícil adivinhar que o Galo vai melhorar sob o novo comando.