O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, definiu na manhã desta sexta (24), em treino fechado, o time reserva do Grêmio que enfrenta o Atlético-PR, neste sábado (25), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Quando os portões foram abertos, chamou atenção a ausência dos centroavantes André e Jael. Os dois disputam uma vaga na equipe titular para o jogo contra o Estudiantes, na terça (28), pela Copa Libertadores.
Com isso, existe a possibilidade alta de nenhum dos dois viajarem a Curitiba, permanecendo com os demais titulares em Porto Alegre, para os treinos de sábado (25) e domingo (26), no CT Luiz Carvalho. Desta forma, o mistério sobre qual será o ataque titular gremista contra os argentinos persistiria até momentos antes da partida de terça (28).
Para o jogo contra o Atlético-PR, Thonny Anderson desponta como provável alternativa para compor o ataque, caso sejam comprovadas as ausências de André e Jael na viagem para o Paraná.
No rachão, única parte do treino que foi aberta para a imprensa, apenas quatro titulares estiveram presentes: Jaílson, Maicon, Ramiro e Everton. Os quatro também devem permanecer na Capital com o grupo que se prepara para enfrentar o Estudiantes.
O provável time do Grêmio para o jogo contra o Atlético-PR tem: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Cícero e Thaciano; Marinho, Douglas e Alisson; Thonny Anderson
Já para o duelo com o Estudiantes, a provável formação tem: Marcelo Grohe; Leo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson e Maicon; Ramiro, Luan e Everton; André (Jael).