Depois de ter surpreendido ao não ser incluído na delegação do Grêmio que foi à Bahia, o volante Arthur fez mais um treinamento com total desenvoltura nesta segunda-feira (04).
Ao seu lado, outros dois titulares mostravam que devem estar em campo contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (06): Léo Moura e Luan. Os três estavam no grupo que participou de um treinamento de movimentação com campo reduzido, no qual a necessidade maior era da troca de passes em velocidade. Ali estavam apenas atletas que não atuaram desde o início da partida contra o Bahia.
Léo Moura completou seu trabalho antes dos demais, mas tratou de garantir que começará o jogo como titular. Na atividade não foram muito exercitadas as finalizações, embora Luan tenha tentado alguns chutes de média distância.
Sem previsão de retorno, o atacante Jael fez apenas exercícios físicos com o preparador Rogério Dias. Daqueles jogadores que estiveram em Salvador, quem voltou como problema foi Ramiro. Com uma forte pancada no tornozelo esquerdo, ele foi submetido a tratamento clínico e fisioterapia.
Não houve uma manifestação por parte dos médicos, o que reforça o indício de que o volante não deve enfrentar o Palmeiras. Lima volta a ser candidato à posição, já que Alisson, ainda em recuperação, não treinou no campo.
O último treino do Grêmio antes do jogo acontece nesta terça-feira (05) à tarde. Antes, os atletas relacionados almoçarão na concentração.