O Grêmio divulgou na tarde desta quarta-feira que fez um acordo com a direção do Trensurb para ampliar a operação da estação Anchieta por 50 minutos após o final do jogo contra o Fluminense. A informação inicial repassada pela empresa na última terça-feira era de que a ampliação do horário de atendimento não seria realizada.
Os trens partirão conforme demanda, não obedecendo uma tabela programada de horário. As demais estações serão reabertas apenas para desembarque. A Trensurb recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta para agilizar o retorno.
Vale lembrar que os bloqueios (ou catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.
Confira a lista de opções de deslocamento para o estádio:
– A Trensurb anunciou nesta quarta-feira que terá operação especial após o jogo entre Grêmio e Fluminense. A estação Anchieta funcionará por 50 minutos depois da partida.
– A EPTC informa que oito ônibus da linha futebol sairão do Mercado Público duas horas antes do início da partida. A linha T2 também terá reforço de frota pelo mesmo período.
– O acesso à Arena pela 448 estará aberto até o início da partida. Na saída, o trânsito também estará liberado pela rodovia.
– Para o retorno após o jogo, a EPTC informou que os ônibus da linha Futebol, T2, lotações da linha Humaitá e táxis estarão posicionados ao lado do estádio.