O jogo do Grêmio com o vice-líder Fluminense nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, marca o retorno de um trio de meias que não jogam juntos desde a goleada de 5 a 1 sobre o Santos, no início do mês.
Aquela partida foi a última em que Ramiro, Everton e Luan jogaram lado a lado na equipe de Renato Portaluppi. No jogo seguinte, o de volta contra o Goiás, pelas oitavas da Copa do Brasil, todos os titulares foram poupados.
Já no Gre-Nal, pelo Brasileirão, Ramiro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pôde jogar. No clássico, Everton sofreu uma lesão na coxa esquerda, que o tirou de ação até o último final de semana, em que teve ótima atuação na vitória sobre o Ceará.
No jogo em Fortaleza, contudo, a baixa foi Luan, que não viajou por conta de dores musculares. O meia, no entanto, está recuperado e volta ao time nesta quarta, contra o Flu.
Com o trio à disposição, o técnico Renato deve escalar o Grêmio com: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon; Ramiro, Luan e Everton; André. O jogo contra o Fluminense ocorrerá às 21h45min desta quarta-feira, na Arena.