O lateral Edilson foi o convidado do Bola nas Costas desta segunda-feira (7). O atual jogador do Cruzeiro relembrou sua transferência para o time mineiro, reiterou seu carinho pelo Grêmio e garantiu que deseja retornar ao Tricolor em breve.
— Eu tinha 31 anos, recebi uma proposta muito boa, a maior da minha vida. Acho até que foi a maior de um lateral no futebol brasileiro. O carinho e a gratidão pelo Grêmio vão ser eternos. Eu espero voltar o mais rápido possível, aqui realmente é minha casa.
O jogador também falou sobre a experiência de reencontrar seu ex-clube na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e brincou sobre o fato de ter perdido o jogo.
— Foi muito difícil o jogo contra o Grêmio. Eu olhava pros caras e pensava que eles eram meus companheiros três meses atrás, eu estava até com medo de jogar a bola errado. Foi tanta identificação com o clube durante esse tempo que me deu um nó na cabeça na hora que entrei em campo. Aí depois que entrou, foi uma roda né, um chocolate do Grêmio. A gente não viu a cor da bola.
Assista ao programa desta segunda-feira