Ficou muito claro na Arena, a gangorra está absolutamente desigual. Ideias claras, conceito nítido e um Grêmio que sobra perante seu principal adversário. Tudo isso ninguém nunca duvidou. O que mais chamou atenção no Gre-Nal da Arena foi o respeito para com o Inter.
Respeito é jogar nos 100% o tempo todo. O Inter já deu mostras de que não pode ser "acordado". O papel do Grêmio é de seguir nocauteando até o final.
Grohe foi esplêndido. O Grêmio tem a melhor dupla de zaga do Brasil. Arthur está de volta. Luan é craque (lembram do "Luan me representa"?) e até Jael aparece para fazer a festa do torcedor. É difícil elencar onde e como estamos melhores. Tudo no Grêmio tem funcionado.
A temporada só está começando e não nos abalou em nada o começo vacilante. Ali, era a hora dos meninos, e eles fizeram o que foi possível. Desses meninos saíram Arthur, por exemplo. Tem que respeitar.
A direção toca o clube de maneira firme, pés no chão e nos deixa cada vez mais confiantes de que o nosso Tricolor vai muito bem, obrigado.
Quarta-feira tem mais. É na casa deles, e isso requer atenção. Vamos em frente, respeitando, encarando e fazendo desse Grêmio um time demolidor, respeitosamente arrasando os adversários.